diretoria e conselho

Quem somos

A Fundação Alberto e Regina Diedrichs, instituı́da pela Familia Oscar Diedrichs, atravé s da escritura pública lavrada em 10 de maio de 1977 às fls. 37 a 42 do livro n° 131 do Tabelião de Notas da Comarca de Imbituva, Prudente Claudio Pedroso, tem a natureza de pessoa jurı́dica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

A Fundação tem sua sede e foro no município e Comarca de Imbituva/PR, regendo-se pelo seu Estatuto e pelas normas aplicáveis às fundações.

Conheça os membros

diretoria e conselho